Outubro 2020

“Treinamento para estudantes do último ano de graduação em saúde, para sua atuação frente à pandemia da Covid-19

Categoria :
AGORA
2020-06-08 08:00 - 2020-10-23 08:00

Frente à pandemia do novo coronavírus, esse projeto tem como objetivo capacitar os alunos do último ano dos cursos da área da saúde, prioritariamente o curso de Enfermagem, para sua atuação no enfrentamento dessa doença a partir de sua inscrição na Ação “O Brasil Conta Comigo”. A capacitação é ofertada pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Infeçções relacionadas ao Cuidar em Saúde (NEPIRCS) e ministrada por docentes da Universidade Federal de Minas Gerais e da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri de forma gratuita e EAD, através de web conferências que compreenderão aulas teóricas, ambientes de simulação, fóruns de discussão e estudos de casos. O curso conta com a presença dos docentes:

Profa. Adriana Cristina de Oliveira (NEPIRCS/UFMG) - Coordenadora
Prof. Thabata Coaglio Lucas (UFVJM) - Co-cordenadora
Profa. Juliana de Oliveira Marcatto (UFMG) - Co-cordenadora
Prof.  Clayton Lima Melo (UNINCOR/PUC-MG)
Profa. Fernanda Batista Oliveira Santos (UFMG)
Profa. Tércia Moreira Ribeiro da Silva (UFMG)

Inscrições: efetivadas após o preenchimento do formulário disponível neste link.

Mais informações do projeto serão encontradas no perfil do Instagram do curso: @treinamentogradcovid

Todas as Datas:

• De 2020-06-08 08:00 até 2020-10-23 08:00