Escola de Enfermagem promove homenagem ao Dia Internacional da Mulher com contação de histórias e poesias

meninas historiasPara celebrar o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a diretoria da Escola de Enfermagem promove, no dia 12 de março, às 12 horas, na entrada da Unidade, uma homenagem por meio de histórias e poesias, do Programa Textos e Letras em Ação, da Faculdade de Letras da UFMG.

Coordenado pelos professores da Fale, Marcos Antônio Alexandre e Tereza Virgínia Ribeiro Barbosa, o programa tem como objetivo proporcionar, de forma lúdica e artística, atividades para uma ‘educação continuada’ – por meio da realização de eventos acadêmicos; recitais e saraus; encontros para contação de histórias, espetáculos teatrais e performances.

A apresentação, que também faz parte das comemorações dos 85 anos da Escola de Enfermagem, será feita pelas alunas do curso de Teatro Ariane Maria, Bárbara Martins e Thais Emediato.