Projeto de extensão “Polo de vacinação contra Covid-19 na Escola de Enfermagem da UFMG” abre inscrições para estudantes voluntários

frasco vacinaNo período de 11 a 18 de junho, estudantes dos cursos da área da saúde da UFMG podem se inscrever no exame de seleção para atuação como voluntário no projeto de extensão: “Polo de vacinação contra Covid-19 na Escola de Enfermagem da UFMG”.

São 80 vagas disponíveis. O candidato deve estar regularmente matriculado, a partir do 3º período (considerando semestre 2021/1), nos cursos de Enfermagem, Biomedicina, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Gestão de Serviços de Saúde, Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Tecnólogo em Radiologia e Terapia Ocupacional da Universidade Federal de Minas Gerais. Confira aqui o edital.

Os interessados precisam enviar para o e-mail do Cenex (cenex@enf.ufmg.br) comprovante de matricula, currículo e formulário (disponível aqui) preenchido.

O projeto de extensão é coordenado pela professora Sheila Aparecida Ferreira Lachtim. A vacinação na Escola de Enfermagem será ofertada para o público escolhido pela Prefeitura de Belo Horizonte, com início previsto para o dia 28 de junho, de 9 às 16 horas.