Novembro 2021

Proex divulga os trabalhos do 24º Encontro de Extensão premiados com relevância acadêmica

A PROEX divulga os trabalhos premiados com Relevância Acadêmica na primeira etapa do 24° Encontro de Extensão, uma das principais atividades da Semana do Conhecimento 2021.

Dos 675 trabalhos aprovados para apresentação e arguição nas unidades acadêmicas, nos dias 18 e 19 de outubro de 2021, 70 trabalhos com melhor nota receberam o prêmio.

Semana de ExtensãoTrabalhos premiados da Escola de Enfermagem

Os estudantes extensionistas se preparam agora para a segunda apresentação e arguição oral nesta quarta, dia 27 de outubro, a partir das 14h, nas plataformas de webconferência.

Nessa fase, os autores e coautores serão avaliados por comissão avaliadora composta por professores da UFMG, membros da Câmara de Extensão e da comunidade externa.

Os links das salas virtuais e horários de apresentação serão divulgados por e-mail aos estudantes e no site da Proex. Recomenda-se a chegada à sala com antecedência de 15 minutos.

Apenas 16 receberão o prêmio Destaque de Extensão na cerimônia de encerramento da 30ª Semana do Conhecimento, que acorrerá na sexta-feira, dia 29, às 14h.

(Com Assessoria de Comunicação da Proex)