Liga Acadêmica de Emergência e Trauma abre processo seletivo

LAETEstudantes regularmente matriculados em cursos de graduação que relacionem-se à saúde humana: Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gestão de Serviços de Saúde, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Radiologia e Terapia Ocupacional, da Universidade Federal de Minas Gerais e outras instituições de ensino podem participar do processo seletivo da Liga Acadêmica de Emergência e Trauma (LAET). A inscrição pode ser realizada exclusivamente por meio on-line, até 15 de fevereiro de 2022, através de formulário do Google Forms, disponível neste link.

Para participar é necessário ter disponibilidade de no mínimo dez horas semanais e poder participar das reuniões científicas, que ocorrem às terças-feiras, 18h30. O processo seletivo avaliará: Carta de Intenção - deverá conter a motivação para a inscrição e o que candidato pode agregar à LAET; Currículo e Histórico.

Serão selecionados os 23 primeiros colocados no processo seletivo. Em caso de desistência, a coordenação convocará os candidatos excedentes conforme sua colocação até que as vagas estejam preenchidas. Confira aqui o edital.

Sobre a LAET
Dentre as atividades a serem desenvolvidas estão organização, construção e divulgação de conhecimento demandadas pela liga; trocas e suporte aos projetos de extensão que sejam de áreas afins, além de execução de relatos de experiências e/ou trabalhos científicos. A LAET UFMG é orientada pelas professoras Allana Corrêa e Miguir Donoso e coordenada pelos estudantes Sara de Paiva, Gabriela Mendes, Matheus Silva, Carolina Maciel, Luisa Reis, Isabela Pego e Leticia Lucena.