Escola de Enfermagem oferece vagas para professor substituto nas áreas de Enfermagem e Nutrição

Estão abertas as inscrições para duas vagas de professor substituto da Escola de Enfermagem da UFMG, uma para o Departamento de Enfermagem Aplicada, na área de conhecimento Enfermagem e a outra para o Departamento de Nutrição, na área de conhecimento Terapia nutricional e orientação de estágio em nutrição clínica.

Para inscrever na área de Enfermagem, é necessário ter graduação em Enfermagem e mestrado em Enfermagem ou em Educação ou em Administração ou na grande área de conhecimento Ciências da Saúde. O regime de trabalho é de 20 horas semanais. As inscrições podem ser feitas até 2 de maio exclusivamente por meio eletrônico neste link. A seleção será com análise de curriculum vitae e videoaula com entrevista por videoconferência. Confira aqui o edital.

Os interessados na área de Terapia nutricional e orientação de estágio em nutrição clínica devem ter mestrado em Nutrição ou Mestrado em Ciência dos Alimentos. O regime de trabalho é de 20 horas semanais. As inscrições podem ser feitas até 28 de abril exclusivamente por meio eletrônico neste link. A seleção será com análise de curriculum vitae e videoaula com entrevista por videoconferência. Confira aqui o edital.

Confira mais documento do processo seletivo neste link.