Live abordará o ensino sobre o uso de substâncias psicoativas e saúde nos cursos de Enfermagem

evento janainaPara discutir o panorama e as experiências no ensino sobre o uso de substâncias psicoativas e saúde nos cursos de Enfermagem de Minas Gerais, será realizada uma live na próxima quinta-feira, 30 de junho, às 19h30 será realizada na plataforma Google Meet.

A atividade será mediada pela professora Janaina Soares, do Departamento de Enfermagem Aplicada da Escola de Enfermagem da UFMG, e contará com a participação da professora Ana Maria de Souza Germano, da UNIVALE, do doutorando da Escola de Enfermagem da USP, José Adelmo da Silva, e da professora Mônica Chaves, da PUC Minas.

É destinada a professores, estudantes e demais interessados no tema, não há necessidade de inscrição prévia. Haverá emissão de declaração de participação.