Consulta à comunidade para escolha da diretoria: vídeo explica como votar

Nesta quinta e sexta-feira, 14  e 15 de julho, será realizado o  processo de consulta à comunidade para escolha da diretoria da Escola de Enfermagem da UFMG 2022-2026  pela primeira vez por meio do Sistema de Consultas da UFMG (on-line). Com o objetivo de facilitar o acesso e esclarecer possíveis dúvidas de estudantes, servidores e docentes, a Assessoria de Comunicação da Unidade produziu um tutorial em vídeo que explica o passo a passo da votação.

A consulta ocorrerá a partir das 12h de hoje, quinta-feira, até as 12h de amanhã, 15 de julho. A chapa “Ágora: presença, compromisso e participação” formada pelas professoras Sônia Maria Soares, candidata a diretora, e Simone Cardoso Lisboa Pereira, candidata a vice-diretora , é a única que se inscreveu no processo eleitoral.

Podem votar todos os alunos dos Cursos de Graduação, de Especialização, Mestrado e de Doutorado da Escola de Enfermagem da UFMG efetivamente matriculados, exceto aqueles que se encontrarem com trancamento total de matrícula; todos os membros do corpo docente pertencente ao quadro permanente da Escola de Enfermagem da UFMG, em efetivo exercício, inclusive aqueles que se encontram em processo de qualificação, exceto os que estiverem com seu contrato de trabalho suspenso ou em licença sem vencimentos; todos os membros do corpo técnico-administrativo em educação da Escola de Enfermagem da UFMG, em efetivo exercício, exceto os que estiverem com seu contrato de trabalho suspenso ou em licença sem vencimento.