Projeto Ginástica no CEU oferece 45 vagas

CEU UFMGSerá retomado neste mês o projeto Ginástica no CEU, que tem o objetivo de promover a saúde dos trabalhadores da UFMG (ativos ou aposentados) por meio da prática orientada de esportes. As atividades, gratuitas, ocorrem no Centro Esportivo Universitário.

Os interessados devem escolher entre as seguintes modalidades: corrida e caminhada orientada (10 vagas), ginástica coletiva (10 vagas), hidroginástica (15 vagas) ou natação (10 vagas).

A solicitação deve ser feita pelo e-mail projetoginasticanoceu@gmail.com. A coordenação do programa entrará em contato com o aluno contemplado, via telefone ou e-mail, até o dia 15 de agosto.

As vagas serão preenchidas por ordem de envio do pedido. Caso restem vagas, nova chamada será feita a partir do dia 1º de setembro.

Os horários das atividades e as instruções para a inscrição podem ser acessados neste documento.

(Centro de Comunicação da UFMG)