Evento de extensão fará análise dos inquéritos epidemiológicos para Doenças e Agravos Não Transmissíveis no Brasil

No dia 3 de outubro, de 9 às 12 horas, será realizado no Auditório Maria Sino da Escola de Enfermagem da UFMG um evento de extensão com o tema “Análise dos Inquéritos epidemiológicos para Doenças e Agravos Não Transmissíveis no Brasil”, ministrado pelas professoras Regina Tomie Ivata Bernal (USP) e Deborah Carvalho Malta (EEUFMG).

O evento é destinado a estudantes de graduação e pós-graduação da UFMG e servidores da Secretaria Estadual de Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde (SMSA/BH).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Cenex da Escola de Enfermagem pelo telefone 3409-9831. São 50 vagas disponíveis.