NAPq divulga lista de relevância da XXXI Semana de Iniciação Científica

O Núcleo de Assessoramento à Pesquisa (NAPq) da Escola de Enfermagem divulgou a lista de relevância da XXXI Semana de Iniciação Científica (SIC) da Semana do Conhecimento da UFMG 2022.

As apresentações ocorrerão no dia 19 de outubro, nos períodos da manhã e da tarde, no saguão e na cantina do Centro de Atividades Didáticas de Ciências Exatas (CAD3), campus Pampulha da UFMG.

A SIC constitui-se no evento para a divulgação dos trabalhos de pesquisa desenvolvidos por alunos de graduação e do ensino médio na UFMG de iniciação científica, com premiação dos trabalhos que se destacam. É uma oportunidade ao aluno de IC de apresentar e discutir seu trabalho de pesquisa com a comunidade acadêmica.
Trabalhos da Escola de Enfermagem selecionados:

trabalhos IC

Confira aqui o resultado da seleção dos alunos para apresentação na SIC XXXI no CAD3