Calendário

Seminário discute concepções e práticas de monitoramento e avaliação de indicadores na gestão municipal

Discutir a educação permanente e sua interface com a avaliação e monitoramento a partir da experiência da Rede de Atenção à Comunidade (RAC). Este é o objetivo do VI Seminário concepções e práticas de monitoramento e avaliação de indicadores na gestão municipal, que acontecerá no dia 26 de abril, às 18h30, no auditório Maria Sinno da Escola de Enfermagem da UFMG.

A programação inclui discussões sobre Avaliação em Saúde como Ferramenta para a Educação Permanente, com a professora do Departamento de Medicina Preventiva e Social da UFMG e coordenadora do “Observatório Nacional de Políticas e Cuidado em Saúde” em Minas Gerais, Alzira de Oliveira Jorge e Educação Permanente - Exercícios de Experiência, que será abordado pela diretora de Suporte Técnico Administrativo da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado de Minas Gerais, Alexia Luciana Ferreira.

A inscrição é gratuita e pode ser feita neste link até o dia 25 de abril. A atividade, coordenada pela professora do curso de Gestão de Serviços de Saúde, Kátia Ferreira Costa Campos, é um ação vinculada à disciplina Planejamento, Programação e Avaliação em Saúde do Curso de Gestão de Serviços de Saúde.