Liga de Simulação seleciona estudantes de Enfermagem e Medicina

A Liga Acadêmica de Simulação em Saúde da Universidade Federal de Minas Gerais (LASS-UFMG) recebe inscrições para novos membros até 18 de agosto.

Os candidatos devem cursar medicina ou enfermagem, na UFMG ou em qualquer outra instituição de ensino superior. As inscrições podem ser feitas na entrada da Faculdade, das 7h30 às 12h e das 13h às 16h, presencialmente, ou por meio dos telefones divulgados no edital.

são 22 vagas, e a seleção será por meio de avaliação dos inscritos no dia 21 de agosto, após aula expositiva sobre o tema.

As atividades incluem aulas teóricas e práticas ministradas por médicos, enfermeiros, bombeiros e outros profissionais da Saúde por meio de debates, palestras e cursos durante o semestre.

As reuniões são quinzenais, às quartas-feiras, das 18h às 20h, no Laboratório de Simulação, no 6º andar da Faculdade de Medicina da UFMG.

Lass- UFMG
A Liga Acadêmica de Simulação em Saúde da Universidade Federal de Minas Gerais é um grupo formado por estudantes que tem como objetivo promover o conhecimento da simulação aplicada à área da saúde. As atividades são registradas no Departamento de Pediatria e no Centro de Extensão da Faculdade de Medicina da UFMG.

Leia o edital.

Acesse a página da Lass-UFMG no Facebook.

(Com Assessoria de Comunicação da Faculdade de Medicina da UFMG)