Inscrições abertas para curso de Doutorado em regime de fluxo contínuo

Estão abertas, até o dia 31 de outubro, as inscrições para o processo de seleção de candidatos ao Curso de Doutorado em Enfermagem, área de concentração Saúde e Enfermagem, em regime de fluxo contínuo, para o preenchimento das vagas remanescentes da última seleção, do segundo semestre de 2017.

Serão oferecidas até 14 vagas, para ingresso durante o segundo semestre de 2017, com a seguinte distribuição entre as linhas de pesquisa do Programa: Promoção da saúde, prevenção e controle de agravos (10 vagas); Organização e gestão de serviços de saúde e de enfermagem: (1 vaga); Educação em Saúde e Enfermagem (1 vaga); Cuidar em Saúde e Enfermagem (2 vagas).

O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição on-line e entregá-la na Secretaria do Colegiado de Pós-Graduação da Escola de Enfermagem (Av. Alfredo Balena, 190, Santa Efigênia, Belo Horizonte) juntamente com a documentação completa discriminada no Edital da Seleção até o dia 31 de outubro. A documentação também poderá ser enviada pelo correio, via SEDEX, até o dia 20 de outubro de 2017.

Clique aqui e confira o cronograma.