Calendário

Desafios e perspectivas das Redes de Atenção em Saúde Mental serão discutidos em mesa-redonda

No dia 25 de outubro, às 14 horas, será realizada no auditório Maria Sinno da Escola de Enfermagem da UFMG a mesa-redonda Redes de Atenção em Saúde Mental: desafios e perspectivas. O objetivo é discutir com especialistas dos serviços de Belo Horizonte questões sobre política de saúde mental, os serviços na rede de atenção à saúde e a dinâmica e articulação do Centro de Referência em Saúde Mental (CERSAM) e do hospital psiquiátrico com os demais serviços de saúde.

A atividade contará com a participação da psicóloga do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS AD) de São Jão Del Rei, Luiza Fernandes Barros; da enfermeira do Consultório de rua- Noroeste, Júnia Vanessa da Costa e da enfermeira do Serviço de Urgência Psiquiátrica (SUP) de Belo Horizonte, Miriam Maria Gonçalves Chaves

O evento, coordenado pela professora Carla Aparecida Spagnol, e subcoordenado pela professora Maria Odete Pereira, faz parte das atividades das disciplinas Gestão do Sistema de Saúde e Saúde mental. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no dia e no local do evento. O certificado será emitido pelo Cenex da Escola por uma taxa de R$ 5,00.