Inscrições abertas para cursos de EndNote e SPSS

O Centro de Informática em Saúde da Faculdade de Medicina da UFMG (Cins) recebe inscrições para turmas dos cursos de EndNote e SPSS, que serão realizados em dezembro. As inscrições podem ser feitas em www.conveniar.fepmvz.com.br/eventos/.

Os cursos são voltados aos pesquisadores da área das ciências da saúde e aos demais interessados em utilizar os recursos do software de gestão de referências bibliográficas EndNote ou os recursos do software estatístico SPSS.

EndNote
É oferecido pela Universidade aos alunos e professores de pós-graduação. Ele permite guardar, organizar e usar referências bibliográficas na criação de documentos, importar referências bibliográficas da web e inseri-las no corpo do texto automaticamente, além de facilitar na formatação do estilo da norma técnica desejada.

SPSS
É um software estatístico em uso no mercado. Destinado aos pesquisadores das ciências da saúde, permite gerenciar e analisar bases de dados, aplicando conceitos, descrevendo variáveis e aplicando testes de hipóteses automatizados.

Acesse a página dos cursos.

Mais informações: Cins – 3409 9928, ou no e-mail cins@medicina.ufmg.br.
Com Centro de Comunicação da Faculdade de Medicina)