Departamento de Enfermagem Aplicada oferece vagas para professor substituto

O Departamento de Enfermagem Aplicada da Escola de Enfermagem da UFMG abriu processo seletivo para duas vagas de professor substituto nas áreas de conhecimento Enfermagem e Estatística.

Para se inscrever para a área de Enfermagem, é necessário ter graduação em Enfermagem com mestrado ou doutorado na área de Saúde ou Administração ou Educação. Para participar do processo para professor de Estatística, é necessário ter graduação em Estatística com mestrado ou doutorado na própria área, ou Epidemiologia, ou áreas afins. O regime de trabalho para as duas vagas é de 20 horas semanais. A forma de seleção será por meio de análise de Curriculum Vitae e entrevista.

Os interessados devem realizar a inscrição até 30 de novembro, na Secretaria do Departamento de Enfermagem Aplicada da Escola de Enfermagem da UFMG (Av. Alfredo Balena, 190 – sala 526 – Santa Efigênia, das 9h às 11h e das 13h30 às 15h30, de segunda a sexta-feira). A seleção acontecerá entre os dias 01 a 15 de dezembro.

Mais informações: 3409-9846.