Departamento de Enfermagem e Materno Infantil e Saúde Pública oferece vaga para professor substituto

O Departamento de Enfermagem e Materno Infantil e Saúde Pública da Escola de Enfermagem abriu processo seletivo para uma vaga de professor substituto na área de conhecimento Enfermagem Materno Infantil e Saúde Pública.

Para inscrever é necessário ter Graduação em Enfermagem com Mestrado em Enfermagem ou Saúde Coletiva ou Saúde Pública ou áreas afins. Os interessados devem realizar a inscrição até 18 de dezembro, na Secretaria do Departamento de Enfermagem e Materno Infantil e Saúde Pública da Escola de Enfermagem da UFMG ( Av. Alfredo Balena, 190 – sala 426 –Centro, de 8h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira).

Veja o resumo do edital.
Confira aqui a cópia do Edital D.O.U.

Mais informações: 3409-9860