Inscrições abertas de chapas para eleições VDTE

O Conselho Diretor do Hospital das Clínicas da UFMG (HC-UFMG) informa que estão abertas, de 5 a 8 de fevereiro, na secretaria da VDTE/DivE (1º andar/Ala Sul) as inscrições de chapas para eleição de Vice-Diretor Técnico de Enfermagem (Titular e Adjunto) da Vice-Diretoria Técnica de Enfermagem (VDTE) do Hospital das Clínicas e dos representantes dos Enfermeiros (01), dos Técnicos de Enfermagem (02) e dos Auxiliares de Enfermagem (01), com seus respectivos suplentes, junto ao Colegiado Gestor da VDTE, com mandato de 02 anos.

Poderão ser candidatos aos cargos de Vice-diretor Técnico de Enfermagem Titular e Adjunto, Enfermeiros do quadro docente permanente da Escola de Enfermagem da UFMG e do quadro permanente de servidores técnico-administrativos do Hospital das Clínicas da UFMG. Cada chapa para os cargos de Vice-diretor Técnico de Enfermagem (Titular e Adjunto) deverá ser composta por um Docente da Escola de Enfermagem da UFMG e um Enfermeiro do Hospital das Clínicas da UFMG. Para representação dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem os candidatos deverão ser do quadro permanente de servidores técnico-administrativos do Hospital das Clínicas da UFMG. A eleição acontecerá nos dias 27 e 28 de fevereiro, das 6h30 às 20h, no hall de entrada do HC-UFMG e das 8h às 19h no hall de entrada da Escola de Enfermagem.

Veja abaixo o Edital para a escolha do Vice-Diretor Técnico de Enfermagem Titular e Adjunto/Suplente e dos representantes dos ocupantes de cargos em enfermagem junto ao Colegiado Gestor da Vice-Diretoria Técnica de Enfermagem / Divisão de Enfermagem do HC-UFMG".

Confira o edital completo

Resolução 01/2018