Consulta à comunidade para escolha da nova gestão do HC-UFMG

A Presidente do Conselho Diretor do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais torna público que estarão abertas as inscrições de candidatos aos cargos de Diretor Geral e Vice-diretor Geral do HC-UFMG, para a gestão 2018-2022, por meio de consulta à comunidade do Campus Saúde, conforme o Estatuto e o Regimento Geral da UFMG e o Regimento do HC-UFMG e de acordo com as disposições descritas no edital.

As inscriçôes serão realizadas nos dias 24 e 25 de maio de 2018. A consulta será realizada no período de 04 e 05 de julho de 2018, das 7h às 20h, no saguão do HC-UFMG, das 8h às 20h, nos saguões da Escola de Enfermagem e da Faculdade de Medicina e das 9h às 16h no Instituto de Ciências Biológicas.

Acesse o edital

Normas eleitorais

(Com Unidade de Comunicação do HC)